quinta-feira, 23 de abril de 2009

DICA DE JOGOS!

e aew galera como se ta?


vai uma dica de jogo manero q eu to jogando e é sagaz demais!!! o jogo é on line CABAL um jogo de criar acount e ir para um RPG de desafios e muito mais!




PELO SITE http://www.gamemaxx.com.br/Cabal/home VC BAIXA O JOGO E SABE MAIS SOBRE ELE E CRIA SUA CONTA!




Trazer o MMO de volta ao ambiente RPG. Foi exatamente esta a visão da ESTsoft ao criar Cabal Online, um MMORPG que mistura elementos de ação, antes vistos apenas em consoles, a esse universo on-line.
Um MMORPG não pode ser apenas a procura desesperada por níveis, precisa de algo a mais. Por isso Cabal Online traz mais de 1.000 missões, um sistema diferenciado de técnicas e um inovador sistema de evolução onde combina nível básico, grau de técnica, grau de honra e grau de classe, além de um sistema de combate que acrescenta combos cinematográficos e diferenciados estilos de luta para cada personagem.
Cada jogador pode ter sua própria história e ser um herói, mesmo tendo começado depois de outros jogadores. Se você gosta de ter uma guilda junte-se a uma ou crie a sua, ou mesmo seja o lobo solitário que sempre sonhou.
Enfrente poderosos chefes e descubra os mistérios por trás de Nevareth, há muito a ser descoberto por você e seus amigos.















sexta-feira, 21 de novembro de 2008

FAÇA VC O TOP10 ESPACHINS!


É A SUA VEIZ! OPINE SOBRE O TOP10 ESPACHIM E FAÇA VC MSM O SEU TOP10!

VLWWW GALERA!



quarta-feira, 19 de novembro de 2008

TOP10ESPADACHINS 1° LUGAR: Kenpachi Zaraki (更木 剣八)










Kenpachi Zaraki (更木 剣八):Os outros shinigamis o chamam de demônio. Seus maiores gostos são pelo sangue e pela luta, adora ver sangue dos outros. É forte como nenhuma outra pessoa. Seu maior gosto é encontrar alguém que o faça lutar de verdade, e ele sabe que isso acontece somente com quem consegue lhe cortar ou fazer com que ele tire o seu tapa-olho. Não se importa com quase nada desde que ele consiga uma boa luta, e qualquer um que tentar atrapalhá-lo será morto. Acredita somente na sua força. Aparenta já ter gostado de uma mulher chamada Yachiru, há muito tempo. Gostou (ou ainda gosta, não se sabe) tanto dessa mulher que, ao encontrar uma bebê em Rugonkai 79, Kusajishi, lhe dá o nome dessa mulher, Yachiru.








Kenpachi não sabe de nada, nem seu verdadeiro nome. Ele era um morador do 80º quarteirão de Rukongai, a região de Zaraki, onde ele vivia lutando e matando pessoas. Um dia, depois de lutar e matar alguns lutadores encontra uma menina, ainda bebê. Sem ver ninguém pra cuidar dela, deu um nome para ela Kusajishi Yachiru (Yachiru era o nome da única pessoa com quem Zaraki se importava, segundo ele mesmo diz e Kusajishi pelo nome da região onde a menina morava). Ele também se deu um nome: Zaraki Kenpachi, sendo Kenpachi um título dado ao guerreiro mais forte, ou seja, o guerreiro mais forte de Zaraki.
Kenpachi, numa de suas lutas, venceu o Capitão (Taichou) do 11° Esquadrão (não se sabe quem é) e por mérito conseguiu o cargo dele sem nem mesmo saber o nome de sua Zanpakutou, mas virando um dos homens mais fortes da Soul Society, acreditando somente na sua força.
A pequena Yachiru conseguiu o posto de Sub-Capitã (Fukutaicho). O seu esquadrão rapidamente ficou conhecido pelo seu sedentarismo por batalhas. Lá é proibido usar qualquer tipo de técnica que não seja com sua Zanpakutou. Por isso todos os membros dos outros esquadrões não gostam e /ou têm medo do membros do 11° Esquadrão.












ANTES DE DESCORDA DO 1° LUGAR TENTE CORTA-LO!










2° Lugar: Roronoa Zoro


Roronoa Zoro é um personagem fictício do anime One Piece. Roronoa Zoro é um espadachim muito peculiar. Não só por usar três espadas, mas também pelo seu comportamento. Obstinado, põe seu sonho de se tornar o melhor espadachim do mundo (por ambição própria e também para cumprir uma promessa feita para sua amiga Kuina) acima de sua própria vida. Zoro busca sempre superar a sí mesmo,procura sempre ficar mais forte,e aumentar seu nivel de luta e de poder.Já lutou com graves hemorragias que fizeram-no chegar ao limite entre a vida e a morte algumas vezes,demonstrando seu alto nivel de luta,ao sempre derrotar os adversarios.
Zoro é muito sério, disciplinado e muito cético, e às vezes, até frio. Porém, sua dedicação, amizade e obdiência ao seu capitão é plena. Ele não tem pretensão de tomar o posto de Luffy, apesar de ser seu braço direito, fato comprovado na arco Davy Back Fight, quando Zoro declara que se Luffy deixasse o bando, ele não teria mais motivos para ser pirata.
Zoro possui um senso de direção péssimo. Ele consegue se perder mesmo em locais pequenos, fato pelo qual Luffy zomba muito dele (apesar de o senso de direção de Luffy não ser nada melhor).
Ele é um dos personagens mais queridos de One Piece porque tem um lado sério e cheio de estilo, mas também protagoniza muitas cenas engraçadas que geralmente envolvem seu senso de direção, sua rivalidade com Sanji ou sua mania de dormir a toda hora.
Zoro originalmente não aceitou o convite de Luffy para entrar para seu bando. Somente após descobrir que Helmeppo o havia enganado, ele decide se unir à Luffy. A primeira demonstração de seu incrível poder foi segurar a investida de várias soldados da marinha sozinho.
Zoro era um espadachim muito famoso e temido no East Blue e após unir-se ao bando de Luffy, vence alguns rivais facilmente, como Kabaji, 2º imediato de Buggy, o pierrô, e os Nyaban Brothers, guardas do navio dos piratas Kuroneko, fato que não impediu que ele fosse derrotado por Duracule Mihawk (ou Juraquile Mihawk). Após esta derrota, Zoro jurou que nunca mais seria derrotado e mesmo com uma ferida enorme (causada por Mihawk) ele derrota Hati, um dos líderes do bando de Arlong de forma humilhante.
Ao entrar na grande rota, Zoro passou a colecionar feitos memoráveis como:
Derrotar 100 caça-prêmios em Whiskey Peak*;
Derrotar o assassino Daz Bournes (o mr.1 da Baroque Works) em uma luta sangrenta onde Zoro se superou e conseguiu cortar aço*.
Derrotar Aum, o mais forte dos sacerdotes de Enel (ou Eneru).
Cortar um vagão de trem em alta velocidade.
Invadir a ilha prisão Ennies Lobby e derrotar Kaku da CP9*.
Ajudar na vitória sobre o gigante OZ.
Por essas e outras realizações, Zoro provou seu alto nível de luta e, especificamente pelas marcadas com asterisco, sua cabeça passou a valer 120 milhões, colocando-o como a segunda maior recompensa entre o bando do chapéu de palha.

3° Lugar Kenshin Himura


O personagem principal da série Rurouni Kenshin: Kenshin era um ex-assassino monarquista que atuava contra o Xogunato e era conhecido pela alcunha de "Battousai, O Retalhador". O título implica que ele era mestre do battoujutsu, a técnica de "sacar" a espada que imprime grande velocidade aos movimentos (iaidô).



Kenshin nasceu em uma família de camponeses sob o nome "Shinta". Aos 8 anos, seus pais morreram de Cólera e aos 10, ele foi vendido como escravo. Entretanto, a caravana de mercadores de escravos em que ele estava foi atacada por ladrões das montanhas, e todos, exceto ele, foram massacrados antes que Seijuro Hiko intervisse, matando todos os ladrões facilmente. Hiko então deixou Shinta sozinho no campo de corpos, instruindo-o a procurar abrigo no vilarejo mais próximo. Uma semana depois, após descobrir que Shinta não estava no vilarejo e conseqüentemente presumindo que tivesse cometido suicídio, Hiko retornou ao local da chacina, e lá encontrou Shinta. Ele havia enterrado todos os corpos com as próprias mãos - incluindo os corpos dos ladrões. Cativado pela força do coração do garoto, ele adotou Shinta como seu aprendiz do Hiten Mitsurugi, lhe dando um novo nome: "Kenshin" (Ken = espada, Shin = coração). Kenshin, posteriormente, adota "Himura" ("da vila escarlate"), como seu nome de família.
Seijuro Hiko cria e treina Kenshin na arte do Hiten Mitsurugi Ryu, até que, por volta dos quatorze anos, a decisão de Kenshin de se envolver com a Revolução entra em conflito com o ponto de vista neutro de Hiko, declarando que o lado que Kenshin apoiasse teria sua vitória garantida. O conflito leva o jovem Kenshin a abandonar seu treinamento e mestre em favor de lutar no que ele acreditava - o ideal de proteger pessoas.


Battousai, o Retalhador
Após deixar seu mestre, sua habilidade com a espada foi percebida por Shinsaku Takasugi, comandante do Kiheitai e líder do Choshu Ishin Shishi. Mais tarde, ele apresenta o garoto a seu amigo de longa data, Kogoro Katsura, outro líder do Choshu Ishin Shishi, que imediatamente recruta o garoto para suas fileiras. Entretanto, por sua vez, Katsura deve jurar nunca mais desembainhar sua espada novamente, aparentemente em troca pela inocência do garoto.
A Kenshin é atribuído o papel de assassino, e partilhar o objetivo geral do Ishin Shishi: liberar o "Tenchu" (justiça dos deuses) sobre o Xogunato. No ano seguinte, duranter uma missão de assassinar Shigekura Jube, ele encontra um membro do Mimawarigumi entre seus guarda-costas chamado Kiyosato. Após cuidar de Jubei e os demais guarda-costas, Kenshin volta sua atenção à Kiyosato que é o último sobrevivente. Durante a luta, a determinação de viver de Kiyosato que era sua noiva Tomoe Yukishiro, lhe dá força suficiente e desejo para marcar o Battosai com uma cicatriz em sua face esquerda (um ato que se pensava ser impossível pelo Ishin Shishi) que ele carregará para o resto de sua vida. O mangá e o OVA diferem quanto ao simbolismo da cicatriz. No mangá, é dito que qualquer cicatriz causada por uma pessoa que carregue um forte ressentimento não se cura. No OVA, a ferida abre novamente em numerosas ocasiões, geralmente em correspondência aos sentimentos de culpa de Kenshin. Algumas semanas após esse incidente, Kenshin encontra Tomoe cara a cara pela primeira vez, defendendo-a do assédio de diversos bêbados em uma taverna. Logo após isso, ela testemunha sua luta com um assassino Yaminobu, que é literalmente cortado ao meio, deixando uma chuva de sangue e o corpo mutilado na rua.
Essa foi a primeira vez que Kenshin foi alvo de outro assassino contratado.

4° Lugar : Afro Samurai Number 1


Fora de serie um dos melhores que eu ja vi!


A história do anime se passa em um "Japão feudal futurístico", onde, aquele que conseguir a bandana simbólica de "Número Um", irá comandar o mundo, como um "deus". Alguem se torna o Número Um matando o antigo Número Um e tomando sua bandana. Entretanto, somente aquele que tiver a bandana de "Número Dois" tem direito de desafiar o Número Um. Por sua vez, qualquer um pode desafiar o Número Dois. Quando criança, Afro teve seu pai (que era o Número Um) assassinado bem em sua frente por um pistoleiro, "Justice" (antigo Número Dois) e passou a ser o Número Um. Agora Adulto, Afro Samurai, é o atual Número Dois, e viaja pelo mundo em busca de vingança, pelo atual Número Um que matou seu pai.

5° Lugar: Empate tecnico: Hiei e Haomaru



Hiei: Era um Youkai misterioso, assassino no Makai, filho de uma Koorime ou Mulher de Gelo. Tem uma irmã chamada Yukina. Foi separado da mãe por ser uma Criança Maldita. Implantou o Jagan (terceiro olho) para procurar o país de Gelo e matar todas as Youkais que viviam lá e para procurar por seu Hiruseki (pedra de lágrima) perdido, o único legado de sua mãe. Mesmo com seu caráter avarento, possui muito afeto por sua irmã. Se tornou amigo de Kurama,um Youkai muito misterioso. Em uma aventura perigosa, de roubar os 3 objetos espirituais do mundo espiritual, Hiei e Kurama chamaram Gouki para ajuda-los. Depois de roubar os objetos eles conhecem Yusuke e lutam contra ele. Depois da vitória de Yusuke, Hiei jurou que teria uma revanche contra ele, mas acabam se tornando amigos e lutam juntos contra o mal.
No final da série, Hiei passa a patrulhar o Makai para ver se os humanos entram lá sem querer e os devolve os Ningenkai, Mundo Humano.


Haomaru: Quando ele tinha 15 anos, ele desafiou Jubei Yagyu para um duelo mas perdeu por falta de experiência. Jubei, perplexado com a bravura do jovem, levou Haohmaru a Nicotine Caffeine para que ele pudesse receber um treino apropriado. Enquanto vivia junto de Nicotine, ele conheceu e tornou-se amigo de Genjuro Kibagami, colega de treino e um órfão igual a ele. Um dia, Nicotine os colocou um contra o outro num duelo cujo prêmio era um pergaminho que aumentava a habilidade de luta do vencedor. Genjuro vence, mas quase mata Haohmaru; consequentemente, Nicotine bane Genjuro de seu dojô e, com isso, nasce um ódio de Nicotine e Haohmaru em Genjuro. Encorajado pela sua derrota, Haohmaru começa a viajar pelas terras para aperfeiçoar suas habilidades com a espada, à procura de bons adversários no nome de shura. Durante suas várias viagens, Haohmaru cuida de Shizumaru Hisame e treina ele para ser um lutador.Em Samurai Shodown, Haohmaru tem como rival Ukyo Tachibana, sendo este o único jogo em que tal rivalidade é mostrada já que, depois disto, Genjuro toma lugar como rival. Haohmaru possui uma amada, ela se chama Oshizu